Como fazer caricaturas

O caricaturista da revista MAD Tom Richmond da algumas dicas de como fazer uma caricatura nesse blog Aqui. Texto em “Ingreis manu”.

Achei Aqui.

10 respostas para Como fazer caricaturas

  1. gretudh disse:

    Eu näo achei o que eu queria

  2. cristian disse:

    Tem algum site q só fala de caricaturas e q poem caricaturas no site todos os dias?

  3. Schnell disse:

    Angelina Jolie, quem mais seria ¬¬

  4. simao disse:

    nao posso enviar uma foto minha para um mail vosso para me fazerem uma caricatura ?

  5. cristina disse:

    Eu qria muito uma caricatura minha.O q eu faço??

  6. Sofia disse:

    Eu também queria!!!

  7. sibelly disse:

    essa mulher feia mas isso e caricucultura

  8. renata prado disse:

    como eu faço pra encontrar um site que eu possa fazer minha proria caricatura.

  9. aline disse:

    queria saber dos teus preços e formas de pagamento. Adorei o trabalho!!

    bonekinha_travessa@hotmail.com

Deixe uma resposta

