Montagens PohtoSsauros

Fala galera,

Sei que é feio roubar por isso estou aqui humildemente com fotos de qualidade, quem puder ver agradeço quem não puder agradeço da mesma forma….  rs.. Novas Montagens …

Montagens AQUI

4 Responses to Montagens PohtoSsauros

  1. carlos disse:

    quero fazer uma montagem com a minha ft

  2. dj twynky disse:

    eai manos blz eu queria saber como é que eu faço pra fazer uma montagem de qualidade assim como vcs fazem se pode deixe a resposta no imail ae vlw

  3. DEBORA disse:

    COMO FAÇO PARA FAZER PHOTOSHOP SEM TER QUE FAZER DOWLOUD

  4. pricila disse:

    eu queria fazer um amontagem com a foto de um amigo meu no corpo do superman…sera que tem como vocês me ajudarem?

    vlw…

Deixe um comentário

