Calvin & Haroldo

É difícil alguém não conhecer o Calvin, ou melhor as suas tirinhas que eram(não sei se ainda são) publicadas no jornal O Estado de São Paulo.

Segundo nossa amiga wikipedia, o criador dessas tiras é autor norte americano Bill Watterson.

Calvin e seu tigre de pelúcia Haroldo já foram publicados em mais de 2000 jornais ao redor do mudo e mesmo que as produções de tirinhas inéditas já tenham sido encerradas em Dezembro de 1995, elas ainda são republicadas até hoje em vários jornais.

Enfim o fato é que eu acho as tirinhas “MOR” legais, por isso estou colocando um link para um blog que só tem tirinhas do Calvin & Haroldo, aperta Aqui.

Um pouquinho de Calvin. Clique nas imagens para poder ler as tirinhas.

Calvin1

calvin2


2 Responses to Calvin & Haroldo

  1. Oi

    Será que vc tem um tirinha do Clavin & Haroldo que diz assim:
    “Quando eu crescer eu não vou ler o jornal, acompanhar questões complexas e não vou votar…Assim eu posso posso reclamar que o governo não me representa..” Estava procurando pra trabalhar o tema direitos e deveres com meus alunos.
    Brigadu pela atenção

Deixe um comentário

